Dicionário de Gestão & Negócios
-
R$ 51,00
DADOS TÉCNICOS:
- Editora: Clássica Editora
- Autores: Campos, Isabel,
Campos, Luís S.
- Ano: 1998
- ISBN: 9789725613160
- Páginas: 204
- Data de publicação: September 4, 2015
- Disponibilidade: Esgotado
A Clássica Editora pensa estar a dar, com a publicação deste pequeno Dicionário, uma primeira contribuição valiosa para mais um correcto e rigoroso entendimento, em Língua Portuguesa, dos vocábulos anglo-saxónicos das áreas de Gestão e Negócios. Dentre uma terminologia tão ampla e variada, houve a preocupação de seleccionar os vocábulos de uso mais frequente nas áreas de Contabilidade e Finanças, Marketing e Gestão de Negócios em geral, não esquecendo aspectos específicos da gestão como o aconselhamento, a cultura e a imagem. Cremos, por isso, que esta é uma obra da maior utilidade para quadros de organizações privadas e públicas, estudantes de gestão, profissionais liberais e, de um modo geral, para todos aqueles que, no âmbito da sua actividade, tenham contactos de negócios.