Trocas e devoluções
A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail pelo cliente para suporte@polytechnica.com.br.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido;
A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail pelo cliente ao endereço suporte@polytechnica.com.br ou clicando aqui.
As seguintes condições deverão ser observadas.
Devolução por Arrependimento
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:
O Prazo para desistir da compra do produto é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsão legal no Código de Defesa do Consumidor.Condições do produto para devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, sem indícios de uso ou danificação.
Formas de Devolução
A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem, conforme previamente acordado entre as partes. Lembramos que o reembolso do valor pago será efetuado somente após a postagem ou a coleta ser efetuada e o item ser devolvido nas condições anteriormente mencionadas.
Para os casos de arrependimento ou desistência, o frete não será restituído.
Prazos para Restituição
Sempre que a devolução é autorizada, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno do valor pago diretamente à administradora do cartão de crédito no prazo de 05 (cinco) dias úteis e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
Boleto Bancário: O reembolso será realizado na conta corrente do titular do pedido em 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.